18 de nov. de 2010

Comentário do Rafael

PESSOAL

O Rafael postou um comentário, mas eu fiz questão de colocá-lo como postagem, pq achei lindo e relevante da parte dele. É uma lição de como devemos sempre reconhecer o esforço alheio e valorizá-lo.
Segue o comentário:

Julia, queria tambem te dizer uma coisa que eu queria te dizer no acampamento. Você foi uma otima monitora, espero que vc continue assim qndo eu sair, reconheço seu trabalho e o seu esforço por muitas vezes que vc se machucou mas msm assim nos ajudou, parabens.

3 comentários:

  1. Valeu Rafa!
    Acho que depois de tanto tempo juntos na tropa, aprendemos a conviver. Agradeço pelo seu esforço lá,e por me ajudar. Vou sentir saudades quando você sair, porque você é e sempre foi um ótimo elemento. Você sempre ajudou, mesmo se fosse pra lavar panela de strogonoffe...XD
    Beijões

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rafa!
    Acho que depois de tanto tempo na tropa juntos, aprendemos a conviver.
    Você sempre nos ajudou, desde uma simples louça até ao fogo.Te desejo sorte na sênior,e que você continue assim,porque você é um ótimo elemento e agradeço o esforço por me ajudar!
    Beijões

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, n fiz mais q minha orbigação :P

    ResponderExcluir